QUER CONSTRUIR SUA CASA COM RAPIDEZ E QUALIDADE?

Para atendermos nossos clientes que querem construir suas casas em condomínios ou em terrenos individuais, nos estruturamos para oferecer um método construtivo eficaz, ágil e sustentável garantindo qualidade e prazo reduzido. Para isso contamos com o trabalho de engenheiros e arquitetos especializados para o desenvolvimento dos projetos e execução das obras no sistema LSF- Light Steel Frame. Para garantir o sucesso do empreendimento contamos com parceiros que possuem grande experiência, tanto na fabricação dos insumos necessários ao processo quanto na disponibilidade de montagem com mão de obra especializada.

Nosso futuro cliente, poderá solicitar um orçamento escolhendo em nosso site um dos modelos de nossas casas que serão adequadas às dimensões de seu lote ou ainda nos enviar seu projeto já idealizado para análise e cotação. Com base nas informações contidas nestes projetos encaminharemos nossa proposta para realização da obra.

Role a tela para baixo

O SEU SONHO

REALIZADO COM QUALIDADE, RAPIDEZ E EFICIÊNCIA.

Obras em Steel Frame seguem o conceito utilizado em países desenvolvidos onde o Planejamento é fundamental para o sucesso do empreendimento; com isso várias atividades, tais como a preparação do terreno, a produção na indústria dos módulos estruturais e a aquisição dos insumos para acabamentos possam ser realizadas simultaneamente garantindo a agilidade do processo e economizando até 50% no prazo da obra em relação ao sistema convencional.

ETAPAS DO

PROCESSO DE CONSTRUÇÃO

  • Qualquer projeto poderá ser executado em LSF, portanto após a definição arquitetônica as medidas deverão ser ajustadas por ser um processo modulado em função do afastamento mínimo previsto na norma técnica para os perfis verticais estruturais. Após a definição e os ajustes nos projetos de arquitetura serão providenciados os projetos técnicos executivos tais como estruturais, instalações, hidráulicos. É primordial nesta etapa a revisão minuciosa dos projetos executivos e o pareamento dos mesmos com as condições do local.

  • O terreno deverá ser preparado para a execução da obra e os desníveis corrigidos de acordo com o projeto executivo; por se tratar de uma processo construtivo com cargas verticais bem pequenas a fundação será feita por radier que é uma laje em concreto armado apoiada diretamente no solo. Em paralelo à esta etapa todas as paredes, lajes e peças da cobertura estarão sendo produzidas na fábrica para que na sequência possam ser preparadas e transportadas para o canteiro de obras.

  • A estrutura descrita no item anterior é fixada sobre a laje de piso (radier) por elementos especiais formando o “esqueleto” da edificação. O próximo passo são os fechamentos ou emplacamentos com o uso de chapas em OSB, chapas cimentícias e placas em gesso acartonado drywall. Concomitante são realizadas as instalações elétricas, hidráulicas, telefonia, gás e ar condicionado com o isolamento térmico e acústico em lá de rocha antes do fechamento ou emplacamento da outra face da parede. O mesmo processo é utilizado para a execução das lajes e cobertura onde peças metálicas treliçadas recebem a fixação das placas, lã de rocha e acabamento em gesso acartonado.

  • Sobre as paredes e pisos serão aplicados os acabamentos finais tais como porcelanatos, granitos, pastilhas, pintura utilizando o processo convencional porém observando na especificação do fabricante da estrutura quais os insumos específicos para fixação de cada elemento. Observar estes procedimentos também para a instalação dos acabamentos elétricos assim como para louças e metais. As portas e seus acessórios serão aplicadas com espuma expansiva ou fixadas mecanicamente assim como as esquadrias de alumínio ou em vidro temperado para as janelas e básculas. Para a cobertura poderão ser utilizadas as mais variadas telhas observando durante a elaboração do projeto itens como inclinação e meio de fixação.